sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Brinquedinho Novo...

Esta semana minha máquina de costura ganhou uma irmãzinha,
esta "Ultralok Singer".
Agora vou poder me agilizar mais no meu ateliê, pois antes fazia todo o acabamento das minhas peças com a minha máquina, uma Cosmos da Singer que também faz o ponto overlock, mas com menos velocidade e sem a praticidade que é cortar as rebarbas enquanto costura.
feliz da vida! Meu presente de aniversário adiantado,
semana que vem completo 33 anos, viva eu!

3 comentários:

Milena Teixeira disse...

Olá,
Adorei seu blog e linkei no meu.
Se quiser me vizitar será bemvinda!
http://nenaarteira.blogspot.com/

Feltro em casa disse...

Nossa bárbara uma SuperUltrablocksinger Tabajara Plus
é esse o nome que me parece mais apropriado para essa peça!!!Parabéns. Aniversário? Semana que vem ? Quando? Beijo adiantado. Malú

Barbara Horn disse...

Faço níver no dia 20 de setembro... Obrigada!!!!!!