sexta-feira, 22 de maio de 2009

Feita sob encomenda...

Esta bolsa foi feita para uma xará minha que mora em Belo Horizonte, que além de mandar as medidas e todos os detalhes que ela queria, como disposição das aplicações, forro de florzinha com fundo vermelho, bolsinho interno, ainda por cima me deu uma aula de teoria musical...hahaha.

Notem que a última colcheia, no canto superior esquerdo, está virada...
quando eu mandei a foto pra ela dizendo que estava pronta, recebi este e-mail:


Em relação a figura de som "Colcheia": ela pode ser invertida sim, porém da maneira "correta". Encontramos ela em uma partitura; nos dois sentidos, pra cima e pra baixo e no caso da "cabeça" virada para cima; a bandeirola fica virada para o lado da cabeça;
veja abaixo:Se possível; conserte-a para mim!
Muito Obrigada! Até!
vivendo e aprendendo... sem dúvida que consertei, como respondi para ela "quem não tem cabeça tem mãos e desmanchador de costura"... hahhaha
Detalhe do forro e do bolsinho interno.


A bolsa e o bolsinho interno são em brim preto, o forro é textollem e as aplicações em algodão100%. Mede 30 por 35cm. Alças de 55cm.

Ela partiu ontem para sua dona, consertada é claro, mas enquanto ela ficou por aqui, ornou o canto da minha sala.

4 comentários:

Lena disse...

Adorei essa bolsa, esse cantinho da sala, tudo!!
abraços,
lena

Line disse...

LInda!! Adorei! muito bem feita, você está de parabéns!!

Ado e o Velho Mundo disse...

Olá!! Amei essa bolsa! Será que dá pra fabricar mais uma com esse tema musical?? Sou prof. de música e tenho coleção de tudo que tenha simbolos musicais!!
Abraço ;)

mara disse...

to conhecendo seu blog, e amando tudo - hoje!!! as bolsas de Música são mais q 10 d eLINDAS! paxonei! sou copista e canto em coro, ha trocentos anos; e tb coleciono broches e bricnos com temas musicais. qdo vi a colcheia ao contrário, pensei em te escrever; mas vi q a moça dona, ja o fez! são muito lindas, mesmo! parabéns por tanta delicadeza no que faz! beijins