segunda-feira, 15 de março de 2010

Coelhinhos e coraçõezinhos...

Este final de semana fiquei na casa das minhas irmãs, pois marido viajou com a orquestra.
Então resolvi pegar uns paninhos para colocar em prática uma idéia que vi em um blog, mas que não lembro qual... se alguém souber me fala que passo o link, ok?

E aí o processo: fase de moldes em papel, os paninhos e feltro cortadinhos
e finalizado como viram na primeira foto.
Esta semana também vou fazer mais algumas coisas, minhas irmãs fizeram alguns moldes para mim, assim que estiverem prontos mostro para vocês...
Agora faltam 20 dias para a Páscoa, ainda dá tempo de fazer muitas coisas fofas...
agulhas e linhas na mão e vamos lá! Para o alto e avante!
Uma ótima semana para todos.


2 comentários:

Sonia Horn disse...

Coloquei o meu na 'póita'...ficou tão lindo Osterhase...tu precisa ver...rs
Bjins!!

Patrícia disse...

Ei!

Conheço um blog com um trabalho parecido...quem sabe não é esse que você está procurando...

http://www.flickr.com/photos/countrykitty/4476275004/in/set-72157616374833985/

mandei o flick... e agora o link do blog...

http://countrykittyland.blogspot.com

Bjs! Parabéns pelo trabalho!

Patrícia