quinta-feira, 1 de abril de 2010

Minha coelha...

E aí está minha coelha com sua camiseta de coelhinha, feita pela mamãe... usei para fazê-la, esta mesma técnica que já mostrei aqui.

E aqui minha ajudante de coelhinho da Páscoa fazendo bolachas comigo... vou passar a receita das bolachas no meu outro blog, ok?

A Flora ficou maravilhada com a quantidade de coelhinhos que foram surgindo na nossa bancada, e modéstia à parte, ficaram deliciosos!
Um Páscoa bem doce e abençoada para todos que passarem por aqui nos próximos dias!



6 comentários:

Nanda Assis disse...

q linda sua coelhinha, e vc bem q podia ter passado a receita ja ne.


bjosss...

Cláudia Lima disse...

Que gracinha....eram biscoitinhos?
Tens alguma rfecveita legal de biscoitinhos para me enviar?

Ou cuquinhas de mel??

Estou voltando ao mundo blogueiro e quero contar com tua presença...posso?

Beijoka e Feliz Páscoa!

Ana Citadin Johann disse...

Oi Lindas!!!
Flora e mamãe!
Heheheeee
Que coisuxa mais fowfa essa sua coelhinha!
Flor, gostaria de saber o preço da ovelhinha pra bolsinhas pequenas.

Beijokas mil.

Dai disse...

Q coisinha mais fofa esta menininha!! Muitttttttooooo prestativa!!!hehehe!!
Adorei teu blog!bj

Unknown disse...

Muiiitoooo lindaaa ... Own nõ vejo a hora de ser mamãe ...

PAULA disse...

ADOREI TUDO QUE VC FAZ,PARABENS E SUA FILHA E LINDA!BEIJOS E MUITO SUCESSO.