quinta-feira, 16 de junho de 2011

Glub, glub, glub...

Ontem à noite nasceu mais um Bichobolsadeaguaquente, um bichinho porta bolsa de água quente, ou capa para bolsa de água quente. E o cliente da vez foi o maridão que anda reclamando muito do gelo que é o palco do teatro onde ele ensaia todas as manhãs com a orquestra. Então resolvemos parte do problema dele com este simpático peixinho, que ele levará para os ensaios matutinos, bem quentinho.


Esta bolsa de água quente em formato de peixinho eu comprei há vários anos atrás em uma lojinha de 1,99, achei uma fofura, então resolvi fazer a capa para ela no mesmo formato, mas se você não tem a bolsa em formato de peixe podemos fazer a capa para a sua bolsa assim também, sem problemas... rs.



Bolsa com água bem quentinha, coloque-a dentro da capinha fofinha e bem segura, fechada por velcro, assim não tem perigo de você ou seu bebê (o meu no caso já passou dos 45! rs) se queimarem.




Pronto e etiquetado. Nossos Bichobolsadeaguaquente são feitos em pelúcia sintética, com detalhes em algodão 100% e fecho em velcro. Aceitamos encomendas personalizadas, e mandamos para qualquer lugar que você desejar, basta entrar em contato pelo e-mail babibrasa@hotmail.com

e passar seu cep, para que já possamos calcular valor de frete.

Tudo de bom pra todos que passarem por aqui!


Nenhum comentário: