quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um Rebanho Nascendo...

O frio glacial que se instalou aqui no sul faz com que minha produção de Bichosbolsadeaguaquente, as famosas capas para bolsas de água quente, esteja de vento em popa!

Muitas orelhinhas e patinhas de ovelhinhas estão sendo cortadas,

costuradas e preenchidas com fibra sintética.

Estas quatro já estão prontas e já foram entregues, mas se você quiser a sua é só entrar em contato pois muitas outras já estão à caminho.

Não tenho conseguido nos últimos dias fazer comentários em nenhum blog, então também penso que muita gente também não tenha conseguido comentar aqui no meu... caso queira entrar em contato comigo meu e-mail é babibrasa@hotmail.com.

Ótima semana para todos!

2 comentários:

Yasmin disse...

Essas bolsas são um luxo.Super cut!
abraços,
yasmin

Borboleta_colorida é uma arte disse...

seus trabalhos são muito bem feitos ,cheio de detalhes,em cores ,tipos de pano em diversas texturas ,isso faz do seu artesanato ,um estilo ,só seu ,espero poder ser sua amiga ,e já sou sua seguidora ,tomara que vc seja minha tb ,eu tb gostaria que visitasse meu blog ,parabens ,fique com deus.