quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Boneca de Pano com personalidade...



Como comentei aqui ontem, as bonecas tem saído aqui aos montes, e detalhe, as pessoas encomendam a sua boneca, isso quer dizer com suas características.


E esta, atentem para o detalhe de lado...


Sim, está grávida, e a mamãe em questão pediu pra que a barriga fosse de " tira e põe", pra que depois do nascimento ela possa tirar...rs. Fiz então uma barriguinha que amarra nas costas.
O vestidinho foi feito sob medida para a barriguinha, mas depois do nascimento pode ser usado com um cintinho...rs

E esta é a nossa Zizi, que além da foto me passou uma ilustração que foi feita dela ( Maureen Miranda).
Pra quem quiser entrar em contato, nosso e-mail é babibrasa@hotmail.com.

2 comentários:

Danielli Lima disse...

Lindinha!!!!

Olha, eu sei que falta muuuuito para o final de ano.
Mas eu quero ( talvez você já conheça) uma ideia contigo.
Na Alemanha ( talvez Europa)o natal para eles é um momento realmente de confraternização, por esse motivo eles começam a celebrar desde o inicio de Dezembro. Então na Alemanha eles montam calendários para cada membro da família, e dentro vc pode colocar chocolate e doces.

Se você quiser no meu canal do Youtube fiz um vídeo mostrando a decoração de natal na casa da minha sobra ela preparando as bolachinhas....ou até mesmo no meu blog.

Bjos querida!

Barbara Horn disse...

Oi Danielli obrigada!
Então, conheço estes calendários, chamam-se calendários de Advento! Faço com a Flora todo ano, mas ainda não consegui produzir pra vendê-los por pura falta de tempo, mas acho maravilhoso!!! Um abraço qurfida e tudo de bom, vou dar uma olhada no teu vídeo!